Zona de identificação
Código de referência
PT-AHS-ICS-LHS-01-02
Título
Documentos Pessoais
Data(s)
- 1922-1970 (Produção)
Nível de descrição
Subsecção
Dimensão e suporte
0,12 metros lineares; 1 caixa.
Zona do contexto
Nome do produtor
(1892-1978)
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Conjunto de documentos pessoais; correspondência com fotografias, diversos conjuntos de fotografias e documentação avulsa como documentos de identificação, cadernos de notas, esboços de cartas, postais, traduções, carta ao Bispo do Porto em 1958 e exemplar do Programa para Democratização da República (31 de janeiro, 1961).
Avaliação, seleção e eliminação
Incorporações
Sistema de organização
A subsecção é composta por 2 séries e 1 documento composto (LHS-01-02-003) organizados da seguinte forma:
LHS-01-02-001 - Correspondência c/fotografias (1924-1968)
LHS-01-02-002 - Fotografias (1935-1970)
LHS-01-02-003 - Documentos Pessoais (1922-1970)