Alteração aos estatutos feitas no II Congresso da Frelimo, de 20 a 25 de Julho de 1968 na Província do Niassa.
FRELIMO - Frente de Libertação de MoçambiqueÁrea de elementos
Taxonomia
Código
Nota(s) de âmbito
- vernacular
Alteração aos estatutos feitas no II Congresso da Frelimo, de 20 a 25 de Julho de 1968 na Província do Niassa.
FRELIMO - Frente de Libertação de MoçambiqueEstatutos do Liberation Support Movement.
Liberation Support MovementEstatutos da Cooperativa
Auto Mecânica de Portugal1º e 2º caderno do 1º Congresso da Organização Unitária de Trabalhadores (dias 7,8,9 de Abril de 1978, Marinha Grande). Com documentos provisórios como Estatutos, base programática, Declaração de Princípios, propostas de discussão e documentos relacionados com a criação e o 1º Congresso da Organização Unitária de Trabalhadores (OUT), ligada ao PRP-BR e constituída em torno de Otelo Saraiva de Carvalho em Abril de 1978.
Estatutos do Clube Philips.
Comissão de Trabalhadores da Philips PortuguesaVotado nas assembleias gerais de 21 e 22 de Outubro de 1926
Caixa de Instrução e Previdência dos Empregados no Comércio e Indústria de LisboaBrochura com os estatutos da Sociedade Portuguesa Vegetarianismo, aprovados no Porto em 1911. O médico Amílcar de Sousa é o presidente da comissão fundadora e também o director do mensário ilustrado de saúde “O Vegetariano”, adoptado como órgão oficial. São objectivos da sociedade ensinar “as leis da vida e da saúde, baseadas no regime frugívoro ou dieta natural em substituição do regime carnívoro que produz a doença, a ruína física e uma perda enorme de vitalidade social”.
Sociedade Vegetariana de PortugalAUTOR/EDITOR: A Solidária: Associação Escolar dos Alunos da Escola-Oficina n.º 1(7 fl.; 22 cm)
A Solidária - Associação Escolar dos Alunos da Escola Oficina n. 1Com dedicatória ao jornal "O Século", pelo 2º secretário, António Figueiredo ?
Caixa Escolar Benemérita da Escola Industrial Príncipe Real"Estatutos da Cruzada das Mulheres Portuguesas". Ed. Cruzada das Mulheres Portuguesas. Lisboa: Imprensa Nacional, 1916.
Cruzada das Mulheres Portuguesas"Estatutos da Junta patriótica do Norte. Aprovados por Alvará de 2 de Maio de 1934". Ed. Junta Patriótica do Norte. Porto: Emp. Industrial Gráfica do Porto, 1934. Os estatutos são precedidos de uma "justificação prévia" e da "Organização da Junta" de 8 de Abril de 1916.