Dívidas com gastos domésticos como compra de bacalhau, certas colheitas, etc.
Casa dos Duques de LafõesCertidão comprovativa da entrega das pautas das justiças da Vila de Leomil, de que a Casa dos Marqueses de Marialva era donatária, ao procurador do Marquês de Marialva, Jerónimo José de [Abronches?], o qual por sua vez as entregou a Constantino da [Fonseca?] Barradas, também procurador do dito Marquês. Documento assinado por António Teixeira (escrivão da câmara).
Casa dos Marqueses de MarialvaEleição das justiças no Concelho de [Melres], de que a Casa dos Marqueses de Marialva era donatária, para os anos de 1773-1775.
Casa dos Marqueses de MarialvaEleição das justiças no Concelho de [Melres], de que a Casa dos Marqueses de Marialva era donatária, para os anos de 1773-1775.
Casa dos Marqueses de MarialvaEleição das justiças no Concelho de [Melres], de que a Casa dos Marqueses de Marialva era donatária, para os anos de 1773-1775.
Casa dos Marqueses de MarialvaEleição das justiças no Concelho de Ermelo, de que a Casa dos Marqueses de Marialva era donatária, para os anos de 1793-1795.
Casa dos Marqueses de MarialvaEleição das justiças no Concelho de Cerva, de que a Casa dos Marqueses de Marialva era donatária, para os anos de 1799-1801.
Casa dos Marqueses de MarialvaAuto de arrolamento das pessoas capazes de servirem nas justiças do Concelho de Avelãs do Caminho, de que a Casa dos Marqueses de Marialva era donatária, nos anos de 1807-1809?
Casa dos Marqueses de MarialvaEleição das justiças no Concelho de Ermelo, de que a Casa dos Marqueses de Marialva era donatária, para os anos de 1796-1798.
Casa dos Marqueses de MarialvaEleição das justiças no Concelho de Cantanhede, de que a Casa dos Marqueses de Marialva era donatária, para os anos de 1768-1770.
Casa dos Marqueses de MarialvaRecursos legais pendentes relativos às Quintas herdadas pela Marquesa do Louriçal e Marquesa de Loulé, filhas do 5.º Marquês de Marialva, D. Diogo: informações a futuros contratadores quanto à nulidade ou à validade dos contractos feitos na Quinta de Santiães doada à 4.ª Marquesa do Louriçal (D. Joaquina de Lorena e Menezes), e na Quinta da Praia, doada à 1.ª Marquesa de Loulé (D. Maria Margarida do Carmo de Lorena e Menezes).
Menezes, D. Joaquina de Lorena e, 4.ª Marquesa do Louriçal. 1782-1846Livro de contas correntes da Casa dos Duques de Lafões realizadas entre 31 de Janeiro de 1788 e 20 de Outubro de 1792. Compreende despesas domésticas (cozinha, lavandaria, "família" (criados)), propriedades, etc.
Casa dos Duques de LafõesLivro de receitas da Casa dos Duques de Lafões referentes a propriedades, comendas, etc., no período entre 10 de Janeiro de 1815 e 31 de Dezembro de 1818.
Casa dos Duques de LafõesLivro de despesas domésticas (cozinha, chás, chocolates, vestuário, engomadeiras, "família" (criados), amanho de terras, etc.) da Casa dos Duques de Lafões realizadas entre Maio de 1813 e Abril de 1815.
Casa dos Duques de LafõesLivro de receitas da Casa dos Duques de Lafões referentes a propriedades, comendas, etc., no período entre 5 de Janeiro de 1810 e 29 de Dezembro de 1814.
Casa dos Duques de LafõesDespesas e receitas da Casa do 6.º Marquês de Marialva, D. Pedro, incluindo rendas pagas à Casa, despesas domésticas, etc., no período entre 1803 e 1811.
Casa dos Marqueses de MarialvaLivro de caixa da Casa dos Duques de Lafões realizadas em 1800. Compreende despesas domésticas (cozinha, lavandaria, "família" (criados), propriedades, etc.).
Casa dos Duques de Lafões