Coelho, Domingos Pinto
Relatório
8 Descrição arquivística resultados para Relatório
Documentação muito distinta, acumulada por César Oliveira.
Um conjunto é formado por correspondência, provas tipográficas e recortes da imprensa, da autoria de Alexandre Vieira [1º conjunto]. Outro inclui cerca de cinquenta panfletos da oposição política ao Estado Novo (anos 30-40), que completam os existentes no Espólio Pinto Quartim [2º conjunto]. Outro conjunto engloba documentação que reflecte a acção política de César Oliveira quer enquanto dirigente político (MES, ASDI, UEDS, PS), quer enquanto deputado e reporta-se toda ela ao período posterior ao 25 de Abril. [3º conjunto]. Reune também conjuntos de documentação sobre Movimentos Nacionalistas Africanos como também sobre o Movimento estudantil.
[o 1º conjunto está fora de catálogo, o 2º corresponde a DOC - Oposição ao Estado Novo, o 3º conjunto está por tratar, ACTIVIDADE POLITICA, 2024-08, ip]
Oliveira, César.Compreende vinte e cinco relatórios de contas, entre 1937-1966, do Grémio de Armazenistas de Vinhos. Cada volume descreve os gastos do ano findo, bem como as atividades desenvolvidas, e ainda uma projeção do ano seguinte. Contém no seu interior, no final de cada brochura, várias tabelas desdobráveis.
Editado pelo Grémio dos Armazenistas de Vinhos.
Conjunto formado por cerca de cinquenta panfletos da oposição política ao Estado Novo (anos 20-40, de índole essencialmente republicana), bem como documentos posteriores críticos ao mesmo regime, que completam os existentes no Espólio Pinto Quartim, proveniente a maior parte de movimentos unitários - eg, MUD, MUNAF.
Oliveira, César.Companhia das Águas de Lisboa
(Anónimo)
(Anónimo)
Vasconcelos, Jacinto Augusto de Santana e